
Marketing em 2009
Talvez a compreensão de fazer o melhor não esteja incluída no vocabulário de muitas organizações, pois a exigência é distorcida pela falta de conhecimento dos gestores, criando conflitos desnecessários e repartindo a empresa em diversos pedaços. Para o ano de 2009, os gestores com maior competencia administrativa que tem conhecimento de como colocar a empresa pra funcionar com maior integração e harmonia se darão melhor no mercado. Então o fazer o melhor deve ser encarado como uma evolução natural, já que o consumidor sempre retorna à loja muito mais exigente e um atendimento sempre igual não é interessante. E nesse ano que será regido pelo Sol, o povo terá uma consciencia muito maior de como pesquisar as empresas os produtos e avaliar cada empresa, pelo seu comportamento diante da sociedade.Assim as empresas que investem no social e se preocupa com o coletivo buscando levar o melhor que ela pode oferecer terá muito mais aceitação pelos consumidores que estarão muito mais atentos o tempo todo. As empresas devem criar condições para que todos os seus colaboradores trabalhem conjuntamente, pois ao isolarem-se tudo acaba perdendo o foco, e então os concorrentes conseguem uma vantagem competitiva muito maior. As que fizerem isso serão mais fortes e confiaveis, com muito mais sucesso na hora de buscar aceitação dos consumidores, porque o funcionamento dessas empresas será muito melhor.Entregar ao consumidor o melhor é um dos objetivos de muitas organizações, mas para chegar ao nível desejado é preciso realizar pesquisas, estudar as variáveis e ouvir o cliente atentamente, além de combinar este aprendizado com as oportunidades que são apresentadas ao se relacionar com os clientes. Assim as empresas que investirem mais em pesquisas, poderão fazer boas publicidades ganhando um bom crescimento e aceitação dos clientes. Além de entregar um produto ou prestar um serviço é necessário saber que todo o processo de aquisição passará pelo contato entre pessoas, até mesmo quando há o uso da internet, mas que nem sempre é percebido porque muitas pessoas não visualizam quem preparou ou separou o pedido. Mas, nesse ano regido pelo Sol, que entrará transitando a Casa 11, o consumidor estará bem mais atento, observando mais de onde vem os produtos e como são feitos e por quem é feito. Mas muitas organizações criam seus padrões para que nenhuma "pessoa" atenda seus clientes, tudo é gerado sobre um roteiro que é decorado integralmente, e isto acaba por trazer ao consumidor o pensamento de que não é bem-vindo para comprar. Neste ano de 2009, onde o coletivo e o agrupar estão em evidencia, isso de tentar afastar a atenção do cliente não pode ser feito. As empresas que buscarem acolher seus clientes com carinho demonstrando um alto grau de amizade terão muito mais sucesso. Talvez as empresas possam aprender um dia que dependem diretamente das pessoas, que suas ações devem ser pensadas de outra forma e que o mercado oferecer um infinito de possibilidades, que não são enxergados por simples capricho dos padrões estabelecidos. E o ano regido pelo Sol é uma otima oportunidade para essas correções serem feitas. Tambem teremos a ação energica de Oxalá que tentará passar as pessoas o tom belo do respeito, da paz do conforto e do bem estar, por isso as empresas que passarem isso em sua imagem e nos seus atos terão muito mais chance de crescer e atingir sucesso durante 2009. Transformar alguns processos de compra em experiências é permitir que o cliente analise melhor o que é ofertado no mercado, mas o produto ou o serviço não funcionam isoladamente da organização, o que requer muito mais do que entregar um pedido de um cliente. Por isso a empresa tem que tentar se aproximar mais dos clientes. O Exu agente em 2008, Senhor 7 Chaves, mostrará que as portas se abrem quando se mostra verdade sinceridade e vinculos de amizade. Por isso o bom relacionamento entre empresas e clientes serão fundamentais para a satisfação de ambos os lados.
Talvez a compreensão de fazer o melhor não esteja incluída no vocabulário de muitas organizações, pois a exigência é distorcida pela falta de conhecimento dos gestores, criando conflitos desnecessários e repartindo a empresa em diversos pedaços. Para o ano de 2009, os gestores com maior competencia administrativa que tem conhecimento de como colocar a empresa pra funcionar com maior integração e harmonia se darão melhor no mercado. Então o fazer o melhor deve ser encarado como uma evolução natural, já que o consumidor sempre retorna à loja muito mais exigente e um atendimento sempre igual não é interessante. E nesse ano que será regido pelo Sol, o povo terá uma consciencia muito maior de como pesquisar as empresas os produtos e avaliar cada empresa, pelo seu comportamento diante da sociedade.Assim as empresas que investem no social e se preocupa com o coletivo buscando levar o melhor que ela pode oferecer terá muito mais aceitação pelos consumidores que estarão muito mais atentos o tempo todo. As empresas devem criar condições para que todos os seus colaboradores trabalhem conjuntamente, pois ao isolarem-se tudo acaba perdendo o foco, e então os concorrentes conseguem uma vantagem competitiva muito maior. As que fizerem isso serão mais fortes e confiaveis, com muito mais sucesso na hora de buscar aceitação dos consumidores, porque o funcionamento dessas empresas será muito melhor.Entregar ao consumidor o melhor é um dos objetivos de muitas organizações, mas para chegar ao nível desejado é preciso realizar pesquisas, estudar as variáveis e ouvir o cliente atentamente, além de combinar este aprendizado com as oportunidades que são apresentadas ao se relacionar com os clientes. Assim as empresas que investirem mais em pesquisas, poderão fazer boas publicidades ganhando um bom crescimento e aceitação dos clientes. Além de entregar um produto ou prestar um serviço é necessário saber que todo o processo de aquisição passará pelo contato entre pessoas, até mesmo quando há o uso da internet, mas que nem sempre é percebido porque muitas pessoas não visualizam quem preparou ou separou o pedido. Mas, nesse ano regido pelo Sol, que entrará transitando a Casa 11, o consumidor estará bem mais atento, observando mais de onde vem os produtos e como são feitos e por quem é feito. Mas muitas organizações criam seus padrões para que nenhuma "pessoa" atenda seus clientes, tudo é gerado sobre um roteiro que é decorado integralmente, e isto acaba por trazer ao consumidor o pensamento de que não é bem-vindo para comprar. Neste ano de 2009, onde o coletivo e o agrupar estão em evidencia, isso de tentar afastar a atenção do cliente não pode ser feito. As empresas que buscarem acolher seus clientes com carinho demonstrando um alto grau de amizade terão muito mais sucesso. Talvez as empresas possam aprender um dia que dependem diretamente das pessoas, que suas ações devem ser pensadas de outra forma e que o mercado oferecer um infinito de possibilidades, que não são enxergados por simples capricho dos padrões estabelecidos. E o ano regido pelo Sol é uma otima oportunidade para essas correções serem feitas. Tambem teremos a ação energica de Oxalá que tentará passar as pessoas o tom belo do respeito, da paz do conforto e do bem estar, por isso as empresas que passarem isso em sua imagem e nos seus atos terão muito mais chance de crescer e atingir sucesso durante 2009. Transformar alguns processos de compra em experiências é permitir que o cliente analise melhor o que é ofertado no mercado, mas o produto ou o serviço não funcionam isoladamente da organização, o que requer muito mais do que entregar um pedido de um cliente. Por isso a empresa tem que tentar se aproximar mais dos clientes. O Exu agente em 2008, Senhor 7 Chaves, mostrará que as portas se abrem quando se mostra verdade sinceridade e vinculos de amizade. Por isso o bom relacionamento entre empresas e clientes serão fundamentais para a satisfação de ambos os lados.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir